Mulher passa mal, perde o controle e atropela poste
Ao chegar no local do evento a guarnição constatou que se tratava de um choque com objeto fixo, em que um veículo Fiat Strada Adventure CD havia saída da via e se chocado contra um poste.
Ao contatarem com a condutora do carro, senhora AAFF de 43 anos, a mesma revelou que trafegava pela rua Ipê Amarelo no sentido centro/bairro, quando próximo da rua Laranjeiras teria tido um mal súbito, vindo a se chocar contra um poste. Ela ainda relatou aos policiais que não se recordava do acontecido, lembrando apenas de ter acordado no interior do Fiat Strada. Ela não apresentava lesões, o que demonstra que não estava em grande velocidade, restando apenas danos materiais no veículo em razão do choque.
Ao retornar ao comando, os integrantes da guarnição relataram que a mulher não apresentava qualquer sinal de embriaguez, estando apenas bastante abalada devido ao acidente.
A guarnição também informou que esteve presente ao local o ASU do Corpo de Bombeiros, para prestar atendimento pré-hospitalar à senhora. A concessionária de energia elétrica (Celesc) também esteve no local a fim de verificar os estragos que o acidente causou à rede elétrica e avaliar os danos no poste.
FOTO: Polícia Militar