ITAPEMA: APROVADO PROJETO QUE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO CONSÓRCIO REGIONAL PROMOBIS

A Câmara de Vereadores de Itapema aprovou por unanimidade na última terça (23/04), o Projeto de Lei 34/2024, que confirma a participação de Itapema no consórcio regional Promobis – Programa de Mobilidade Integrada Sustentável da Região da Foz do Rio Itajaí, que envolve os 11 municípios da região da AMFRI.

Vigilância Sanitária de Itajaí ministra palestra para profissionais da 33ª Marejada

- Advertisement -

Em torno de 150 pessoas foram capacitadas sobre boas práticas de manipulação dos alimentos

A Vigilância Sanitária de Itajaí estará presente durante a 33ª Marejada, que começa nesta terça-feira (8), às 18h, no Centreventos. Os fiscais do órgão atuarão diariamente na festa com orientação aos profissionais da área gastronômica para assegurar a qualidade dos alimentos servidos.

Na segunda-feira (7), servidores da Vigilância Sanitária também ministraram uma palestra sobre “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos” para três turmas. Aproximadamente 150 pessoas foram capacitadas para atuar no evento, que é considerado a maior festa do pescado do Brasil.

Os profissionais receberam dicas e orientações da Vigilância sobre a importância de manipular bem os alimentos. Entre elas: a escolha dos produtos, a forma de preparo, o uniforme que deve ser utilizado e o correto armazenamento dos alimentos.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos