ITAPEMA: APROVADO PROJETO QUE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO CONSÓRCIO REGIONAL PROMOBIS

A Câmara de Vereadores de Itapema aprovou por unanimidade na última terça (23/04), o Projeto de Lei 34/2024, que confirma a participação de Itapema no consórcio regional Promobis – Programa de Mobilidade Integrada Sustentável da Região da Foz do Rio Itajaí, que envolve os 11 municípios da região da AMFRI.

Corpo de Bombeiros de Itapema faz doação para crianças que tiveram mãe assassinada

- Advertisement -

Cinco filhos ficam órfãos depois que mãe foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro na cidade de Salto, em São Paulo. O crime ocorreu no último Natal. Após o crime brutal, quatro dos cinco irmãos vieram morar com a avó, em Itapema.

As crianças estão com a avó em uma casa simples da rua 454, no bairro Jardim Praimar. A família busca ajuda por meio de doação de cestas básicas, fraldas, leite, pomadas para assaduras e ventiladores, já que as crianças estão sofrendo com picadas dos mosquitos. Além de um berço para o bebê.

Muitas pessoas já ajudaram a família, inclusive o Corpo de Bombeiros de Itapema, que por meio de uma ação interna arrecadou mantimentos para a família.

Os Bombeiros de Itapema se dizem sensibilizados com a história das crianças e esperam que essa atitude se transforme em uma corrente do bem.

Contato da Família: (47) 99656-5473 e 99721-2491. Rua 454, 505, Jardim Praimar, próximo à Casa Madre Teresa de Calcutá.

Fonte e foto: Visor

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos