ITAPEMA: APROVADO PROJETO QUE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO CONSÓRCIO REGIONAL PROMOBIS

A Câmara de Vereadores de Itapema aprovou por unanimidade na última terça (23/04), o Projeto de Lei 34/2024, que confirma a participação de Itapema no consórcio regional Promobis – Programa de Mobilidade Integrada Sustentável da Região da Foz do Rio Itajaí, que envolve os 11 municípios da região da AMFRI.

COVID-19: DECISÃO DETERMINA IMEDIATO RETORNO DAS AULAS EM STO AMARO DA IMPERATRIZ

- Advertisement -

Santo Amaro da Imperatriz: liminar suspende decreto que inverteu ordem de prioridade e desconsiderou a lei estadual que estabelece a educação como atividade essencial

ppy children girls girlfriend schoolgirl student elementary school
Imagem ilustrativa/Pixabay

Foi a terceira decisão determinando que aulas presenciais sejam imediatamente retomadas em todas as escolas que tenham Plano de Contingência contra a covid-19 aprovado. As anteriores foram em São José e Palhoça. MPSC sustenta que não é possível restringir educação presencial, uma atividade essencial, sem que suspensão, ainda que conjuntamente, atividades consideradas como não essenciais. Ações semelhantes ajuizadas contra os municípios de Florianópolis, Tijucas, Alfredo Wagner, São Pedro de Alcântara, Águas Mornas, Angelina, Anitápolis, Rancho Queimado e São Bonifácio aguardam decisão judicial.

Leia integra da decisão:

https://mpsc.mp.br/noticias/santo-amaro-da-imperatriz-liminar-suspende-decreto-que-inverteu-ordem-de-prioridade-e-desconsiderou-a-lei-estadual-que-estabelece-a-educacao-como-atividade-essencial

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos