EDITORIAL: MORADIA É DIREITO DO CIDADÃO E LUTAR POR ELA NÃO É CRIME

A luta incansável dos movimentos é que garante o cumprimento da lei quanto à função social da moradia. O propósito desses movimentos é defender a atuação histórica, democrática e transparente de lideranças e dos sem teto. Mas isto ocorre nos centros maiores, onde esse tipo de luta congrega uma série de pessoas que buscam por melhores condições de vida.

POLÍCIA CIVIL DE ITAPEMA APREENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO

- Advertisement -

Na tarde do dia 02/09/2019, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do SIC- Setor de Investigações Criminais da Delegacia da Comarca de Itapema deu cumprimento a mandado de busca de apreensão em desfavor de um adolescente, suspeito de atirar contra L.F.F.S. durante um roubo ocorrido no bairro Morretes, Itapema/SC.

ENTENDA O CASO

Segundo apurado, no dia 1 de agosto de 2019, dois adolescentes, acompanhados de um terceiro indivíduo, renderam um motorista de aplicativo UBER na cidade de Tijucas/SC e, depois, enquanto o mantinham refém, deslocaram até a cidade de Itapema, no Bairro Morretes, em uma Pizzaria.
Neste local, os meliantes anunciaram um assalto e, enquanto um dos adolescentes empunhava uma arma de fogo (revólver), solicitaram o aparelho celular da vítima L.F.F,S., o qual recusou entregar o bem e tentou fugir para a parte de trás da pizzaria, sendo neste momento alvejada pelas costas.
Na sequência os agentes evadiram-se e cometeram outro roubo, desta vez em uma lanchonete em Tijucas/SC.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos