PRÉ-CANDIDATOS CONTINUAM SENDO ENTREVISTADOS PELO PORTAL FOLHA DO ESTADO

Nesta quinta-feira (25), sob o comando do jornalista Elias Tenório, quem participou do nosso Podcast foi o pré-candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), senhor Hélio Basqueira que falou de seus propósitos para

‘A Fazenda 13’: Dayane e Rico dançam funk da cobra caninana

- Advertisement -


source
Dayane dança o funk da cobra caninana na final de
Reprodução/Instagram

Dayane dança o funk da cobra caninana na final de “A Fazenda 13”

Na madrugada desta sexta-feira (17),  “A Fazenda 13” chegou ao fim. Rico Melquíades foi eleito o grande campeão , com 77,47% dos votos,  comemorou a vitória. Ao final do programa ao vivo, ele e os outros participantes participaram da entrevista na “Cabine de Descompressão” e encerraram a edição da melhor forma possível: dançando o funk da cobra caninana.

Esse é o apelido que Rico deu para Dayane. Em uma noite de formação de roça, ele disse que iria puxar a cobra caninana para a berlinda e o apelido acabou pegando com o público e entre os próprios peões. Tanto que Lucas Selfie pediu para MC Gui e Dynho Alves cantarem a música e encerrarem a edição.

“Vamos, explodiu, bebê. Vamos cantar a música da cobra caninana para finalizar esse R$ 1,5 milhão”, disse MC Gui. Rico chamou Dayane para dançar com ele, mas a modelo não gostou muito da ideia. Ela chegou a dizer e, depois de falar com alguém no palco, acabou aceitando e foi dançar o funk.

A letra da música da cobra canina diz:

Tem até estrangeira Direto da Itália Mais conhecida como a descontrolada Se tu não conheceu, por favor, tu não se engana Essa é a Day, a famosa caninana Joga café fora e fode* todo o bonde Ô, Rico, põe o microfone


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos