INFLUENCIADORA ALERTA PARA “SUMÍÇO” DO PRESIDENCIAVEL CIRO GOMES

- Advertisement -

Elições2022: As eleições de 2022, entram na reta final, restando 12 dia, o candidato derrotado Ciro Gomes não tem realizado suas manifestações de praxe nas suas redes sociais ou por meio de sua assessoria de imprensa.

A última manifestação do presidenciável Ciro Gomes, foi registrado em sua conta https://twitter.com/cirogomes, no dia 04 de outubro, quando fez uma declaração que seguiria as determinações do seu partido, sem declarar apoio ao candidato  Lula como fez seu partido PDT.

Uma outra participação tímida do presidenciável teria sido no dia das crianças em seu Instagram, mas, neste pôster Ciro não cita o momento decisivo em que passa o país, onde milhões de brasileiros irão decidir nas urnas quem governará uma das maiores democracias do mundo.

Em 2018, quando perdeu as eleições ficando atrás Fernando Haddad, Ciro anunciou uma viagem para Paris, onde permaneceu no período de segundo turno até a vitória do candidato Jair Bolsonaro (PSL) com 55,13% votos totais 57.797.847 sobre Haddad (PT) obteve 44,87% votos totais, 47.040.906 votos.

Já nestas eleições de 2020, Ciro Gomes, ficou na quarta posição, atrás da desconhecida senadora Simone Tebet (MDB) que logo que registrou os resultados das urnas reconheceu o resultado e em seguida se posicionou apoiando um dos candidatos para a disputado de segundo turno.

Uma influenciadora conhecida na rede tik tok por @tia.patroa.41 levantou uma questão importante e questiona onde está Ciro Gomes, ele não anunciou viagem ou período de férias política, ela sugere registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia para identificar o sumiço do ex-candidato a presidente da república.

Um de seus seguidores fez uma declaração logo que ele fez a manifestação de apoio crítico ao petista Lula, “A declaração de apoio crítico do Ciro ao Lula foi coerente com toda a campanha e a história dele. Ele não está apoiando Lula em troca de cargo ou privilégios. É pela Democracia, não pelo Lula. Esse é o Ciro”.

A pergunta que fica onde Ciro está, não sua presença física, mas o Ciro Gomes, sua representatividade política que é importante e deveria de estar posicionada com clareza e concretude, o que fica registrado nesta ausência, se por intenção ou por estratégia um “isentão”, que nada contribui para o seu legado de político presente e combativo.

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News