PMSC DEFINIRÁ COORDENADAS PARA CAPTURA DA TAINHA NESTA SAFRA

A Secretaria de Aquicultura e Pesca de Santa Catarina informa aos pescadores que utilizam embarcações de arrasto de praia, não motorizadas, que as coordenadas para a captura da tainha no período da safra que vão de amanhã, 1º de maio a 31 de julho serão definidas pela Polícia Militar Ambiental do Estado.

Ex-ministro Anderson Torres tem a prisão decretada a pedido da AGU

- Advertisement -

Ex-ministro da Justiça e da Segurança era secretário do DF quando aconteceram as depredações de prédios públicos

O ex-secretário da Segurança Pública e ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, delegado da Polícia Federal, Anderson Torres, teve a prisão preventiva decretada pelo Supremo Tribunal Federal.

ordem de prisão é do ministro Alexandre de Moraes, que recebeu o pedido da Advocacia-Geral da União (AGU). Veja logo abaixo o que disse Anderson Torres em sua defesa.

A mídia informa que policiais federais estão na casa de Anderson Torres, que estaria em férias nos Estados Unidos. Não há informações de que ele tenha retornado daquele país e se já estaria na sua residência, no Jardim Botânico, no Residencial Ville de Montagne.

Por Misto Brasília – DF

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos