SANTA CATARINA: CRESCE O MOVIMENTO DE PASSAGEIROS E DE CARGAS INTERNACIONAIS

O movimento de passageiros internacionais cresceu nos aeroportos de Santa Catarina no primeiro trimestre de 2024. Foram 316.849 mil passageiros, 84,8% a mais do que o registrado no mesmo período em 2023. O resultado também ficou acima da média nacional, que cresceu 23%.

Teatro sobre o trabalho infantil acontece na Escola Francisco Vitor Alves

- Advertisement -

Os alunos da Escola Municipal Francisco Vitor Alves assistiram nesta semana o teatro sobre exploração do trabalho infantil. A peça teve como objetivo conscientizar de forma lúdica as crianças sobre a existência e a nocividade deste problema social.

A atividade foi realizada pela Secretaria de Assistência Social através do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “A encenação mostra para as crianças a realidade de uma forma mais leve e divertida.”, destacou a Secretária de Assistência Social e de Lazer, Marinês Kepler Nunes.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos