PORTO BELO REALIZA AÇÃO EM ALUSÃO AO MAIO AMARELO

Com o objetivo de conscientizar a população sobre o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, uma Blitz Informativa foi realizada na manhã desta sexta-feira (17), no Centro de Porto Belo.

DELTAN DIZ NÃO AOS DEPUTADOS

- Advertisement -

Em ofício protocolado à Câmara dos Deputados, o procurador federal Deltan Dallagnol justificou seu NÃO aos parlamentares e explicou o por que dos motivos da sua negativa ao convite para falar das supostas mensagens roubadas de seu celular e vazadas pelo The Intercept.

Segundo Dallagnol, sua atividade funcional está sujeita à “apreciação do Poder Judiciário”.

“Como membro do Ministério Público, instituição essencial à Justiça, tenho por função constitucional desemprenhar trabalho de natureza técnica perante o Judiciário, outro poder, situação distinta daquela de agentes públicos vinculados ao Poder Executivo.”

“O procurador Deltan Dallagnol seria ouvido nesta terça-feira (9), às 14 horas, pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, que confirmou o cancelamento da audiência. Leia o ofício enviado por Deltan abaixo.”

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News