PORTO BELO REALIZA AÇÃO EM ALUSÃO AO MAIO AMARELO

Com o objetivo de conscientizar a população sobre o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, uma Blitz Informativa foi realizada na manhã desta sexta-feira (17), no Centro de Porto Belo.

“O mais importante é que obtivemos o resultado”, diz Paulo Autuori

- Advertisement -


Para o diretor técnico Paulo Autuori, a vitória do Athletico sobre o Metropolitanos, na terça-feira (11), tem que ser valorizada pelos três pontos conquistados fora de casa. O dirigente athleticano admitiu que o time ainda não está em sua melhor forma, mas exaltou a solidez defensiva em mais um jogo sem sofrer gols.

“Nós temos algo que chamamos de forma desportiva. Isso quer dizer aspecto físico, técnico, tático e mental. E neste momento estamos longe disso, porque essa equipe jogou quatro partidas. Creio que com mais três partidas estaremos muito mais soltos e jogando com muito mais facilidade”, disse Autuori.

Para ele, o time tem que estar preparado para conquistar os resultados mesmo sem tempo para se recuperar e treinar antes do próximo compromisso.

“O mais importante é que obtivemos o resultado. Tivemos chances para poder fazer mais gols, defensivamente, como sempre, estivemos bem. Estamos felizes, contentes, e agora vamos pensar novamente no Campeonato Paranaense, onde teremos uma maratona e jogaremos a cada dois dias. Então, não há tempo nem para se recuperar, mas temos que estar prontos para dar uma resposta positiva”, afirmou.

Segundo Autuori, o Athletico vai seguir se esforçando ao máximo para seguir na luta pelos títulos tanto no Estadual quando na CONMEBOL Sul-Americana.

“Estamos envolvidos em duas competições, queremos ganhar as duas, mas para conseguir isso temos que pensar que há três fatores fundamentais: a capacidade de sofrimento, o sentido de entreajuda e capacidade de sacrifício. Porque não teremos tempo para treinar”, ressaltou.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News