APOLINHO, SÍLVIO LUIZ E ANTERO GRECO: ADEUS AOS CRAQUES DO JORNALISMO

Olho no lance! As máximas de Sílvio Luiz estão na memória afetiva de quase todo brasileiro, mesmo daqueles que não acompanham o futebol. O narrador nunca gritou gol para emocionar quem estava do outro lado do aparelho da tevê.

Omar comemora lançamento do edital de licitação para exploração do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

- Advertisement -

Omar comemora lançamento do edital de licitação para exploração do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

Na última segunda-feira, 27, o presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih, esteve no Centro Administrativo do Governo do Estado, conversando com o governador Carlos Moisés, pedindo informações e para que lançasse o edital de exploração, operação e promoção do Centro de Eventos de Balneário Camboriú.

Na oportunidade, o governador ouviu do vereador, as reivindicações de todo Trade Turístico da cidade, que anseia pelo pleno funcionamento do Centro de Eventos para o desenvolvimento econômico da cidade. Junto ao presidente do legislativo, o governador Carlos Moisés garantiu o lançamento do edital até sexta-feira, 31 de janeiro. Justamente hoje, sexta-feira, 31, que o Governo do Estado de Santa Catarina lançou o edital de licitação para exploração, operação e promoção do Centro de Eventos.

O edital foi lançado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e a abertura da sessão de concorrência será no próximo dia 31 de março na sede da Santur. Para o vereador, o governador deu sua palavra que até nesta sexta-feira seria lançado o edital. “O governador Moisés cumpriu sua palavra e o edital está lançado. Eu espero que ele realmente seja de agrado do Trade Turístico da cidade e que contemple suas reivindicações. Nos próximos dias, eu e minha equipe iremos analisar o documento e também irei me reunir com setores do Trade, para avaliar a licitação”, explica o presidente.

Além do assunto do Centro de Eventos, Omar também cobrou do governador, a LAI – Licença Ambiental de Instalação, da obra de alargamento da Praia Central. Segundo o vereador, é apenas esta licença, de responsabilidade do Estado, que falta para que a obra tenha início tão logo se escolha a empresa responsável pela obra.

veja mais: https://www.folhaestado.com/santur-lanca-processo-de-concessao-do-centro-de-eventos-de-balneario-camboriu/

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News