Polícia Civil prender traficante com mais de 630 kg de drogas

- Advertisement -

O homem percorreu ruas da zona leste, em alta velocidade, arriscando a vida da população

Na tarde da última quinta-feira (1º), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc) prenderam um traficante com mais de 630kg de drogas, na Vila Matilde, zonal leste da Capital.

As equipes investigavam o tráfico de entorpecentes na região e apuraram quem seria o responsável pela distribuição da droga: um mecânico, de 35 anos.

Os agentes então realizaram diligências e avistaram o suspeito conduzindo uma Saveiro, dando ordem de parada, mas o homem empreendeu fuga com o veículo e foi perseguido pelos policiais. Vários minutos se passaram com o suspeito conduzindo o carro em alta velocidade, arriscando a vida de pedestres e de outros motoristas, pelas ruas onde passava.

Em dado momento ele perdeu o controle, após uma imprudente manobra, o pneu do veículo estourou e os policiais civis o detiveram.

Na caçamba do veículo foram localizados 200 tijolos de maconha. Na residência do traficante mais 400 tijolos da mesma droga e 25kg de cocaína, além da contabilidade da mercancia.

O mecânico, que tem passagens criminais anteriores, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News